CPP. Conhecimento, Problemas, Pessoas. Através desta metodologia, todos, inclusive aqueles que acreditam não ter nada a ensinar, vão conseguir escolher o tema do seu curso online em minutos. E adivinha? É justamente o que você vai aprender aqui.
Você tem o conhecimento. Após os dois primeiros encontros, terá o tema e o método. Então, é hora de atrair os primeiros alunos. Por isso, no 3º encontro, vai dominar como atrair os alunos certos com o Guia Definitivo “das Estratégias Comerciais de Curso Online.
Criar um curso online pode parecer desafiador, mas você pode fazer isso em apenas 90 dias. A única coisa que você precisa? Um plano! No último e mais importante Encontro Técnico, você terá acesso ao Plano Prático.
O “Guia do Ensinante Digital”, é um manual prático de 4 volumes, com mais de 50 páginas, que revela os alicerces por trás da criação de um curso on-line “best-seller”.
O “Planejador de Temas” é uma ferramenta de aplicação, que auxilia o Ensinante Digital a definir um tema central valioso, atrativo e concreto para o seu curso on-line.
Através da Dinâmica “GTM“, do inglês, “Go-To-Market”, que significa, “Ir Ao Mercado”, o Ensinante Digital fará um exercício prático e simples, mas poderoso, para avaliar se há interesse, demanda e viabilidade no tema central do seu curso on-line. Com este exercício, de antemão, é possível saber o sucesso ou não de um programa de ensino on-line.
Um plano concreto para você planejar, estruturar e operacionalizar o seu curso online em 3 meses.
Atualmente, o mercado global de cursos on-line movimenta mais de 300 bilhões de dólares por ano.
E no Brasil, mais de 79% das pessoas já investiram em algum tipo de capacitação on-line.
Isso quer dizer que existem milhões de pessoas buscando aquilo que você sabe.
Pessoas dispostas a investir no seu conhecimento, no seu tempo, naquilo que só você pode ensinar.
E assim nasce o seu curso on-line: um caminho para ser mais reconhecido, mais valorizado, e, sobretudo, para encontrar a satisfação de saber que o seu saber está mudando a vida de alguém.
Após mais de 10 anos de experiência em canais de televisão - passou por MTV, Band e Sportv/TVGlobo - Pedro fundou a Sophya, uma agência de Marketing Digital especializada em transformar conhecimento analógico em conhecimento digital; reputação offline, em reputação online.
Foi o principal responsável e “mente-mestra” por trás da digitalização do Professor Cortella.
Mario Sergio Cortella é filósofo, escritor, professor e palestrante renomado, com mais de 30 livros publicados, incluindo “Qual é Tua Obra”, “A Sorte Segue a Coragem” e “Não Nascemos Prontos”, têm uma carreira dedicada a compartilhar conhecimento e transformar vidas.
Reconhecido por sua habilidade em traduzir conceitos complexos de forma acessível e inspiradora, Cortella tem encantado audiências ao redor do mundo com suas reflexões sobre filosofia, ética, liderança e propósito.
Com mais de 12 anos de experiência no meio digital, é Fundadora da Like Marketing, que está entre 15 maiores agências digitais da América Latina e já desenvolveu mais de 1.000 projetos digitais, incluindo centenas de cursos on-line.
Graduada em Odontologia, especializada Endodontia e Pós-Graduada em Administração de Marketing pela Fundação Getúlio Vargas, Rejane estruturou os principais cursos on-line da área médica.